Explore a comunidade 1edo, Gestão da cadeia de abastecimento
Quatro falhas prematuras em dois dispositivos Ready NAS – Coincidência?
Hi,
I've got a ReadyNAS 426 and ReadyNas 516.
All six drives in each device the same size/model, however, one contained 6 x 10TB and the other 6 x 18TB.
Both had a failure on drive four after 36,000 and 49,000 hours.
All other drives…

Explore a comunidade 1edo, Gerenciamento de gastos
Usar o ReadyNAS como backend para ferramentas web leves — é confiável?
Hi everyone,
I currently maintain a small web tool (for example a gratuity / end-of-service benefit calculator for users in the UAE), and I’m evaluating options to host user data, logs, JSON storage files, and backups. My ideal setup is…

Blogs de CRM por membros, Explore a comunidade 1edo
O MacBook só se conecta à rede de 2,4 GHz.
Hello all, I have a RBR850 router and two RBS850 satellites. The second satellite was added a few weeks ago, and since then (but it might be unrelated) my macbook stopped connecting to the 5GHz WIFI and only connects to 2.4 GHz.
When the…

Explore a comunidade 1edo, Gerenciamento de capital humano
Orbi 770 instável no modo AP
Recentemente comprei um sistema Orbi 770 para testar no lugar de um roteador Nighthawk (RAX50v2) que eu já tinha, para obter maior cobertura. O Nighthawk estava em modo AP com o nosso roteador Zyxel. Configurei o Orbi também em modo AP e até agora não consegui…

Explore a comunidade 1edo, Tecnologia
Login do PR60X Adguard
Hello Sirs,
Long time no see which means everything works fine except lack of IPV6 still. ( but its not important right now )
But could it be possible in the next firmwire update to add username/login for adguard DOH ?
I, for exemple…

Explore a comunidade 1edo, Gestão da cadeia de abastecimento
A configuração avançada oculta do RS500 habilita o MLO.
Não sei por que a Netgear optou por ocultar as configurações avançadas de Wi-Fi que podem ser acessadas pelo atalho de navegador (F12). Posso confirmar que apenas a configuração MLO funciona no meu roteador RS500 quando ativada, mas as velocidades parecem ser piores com o Intel…

Explore a comunidade 1edo, Gerenciamento do ciclo de vida do produto
problema com o aplicativo ORBI
O primeiro sistema ORBI estava ativo no aplicativo ORBI e conseguíamos visualizar todos os detalhes. Compramos um segundo sistema para uma localização em Delaware; o aplicativo removeu o primeiro, embora tenha ativado o segundo. Não conseguimos visualizar os detalhes do nosso…

Gestão de Relacionamento com o Cliente, Explore a comunidade 1edo
Número de telefone fraudulento no seu e-mail de redefinição de senha
Trying to set up Nighthawk app on new phone and somehow my password wasn't working.
Got this email with a one-time code.
It had this phone number to contact Netgear support and it took me to what was almost certainly a scam that first…

Explore a comunidade 1edo, Gestão financeira
Re: Atividade do dispositivo durante a noite consumindo tempo permitido
O mesmo problema. Notei que existe uma opção para adicionar sites no Gerenciador de Sites e definir como ilimitado. Infelizmente, se forem endereços IP, isso não é possível. Tenho um endereço IP da Apple (17.57.144.39) que fica respondendo a pings do iPad e aparentemente absorvendo...

Planejamento de Recursos Empresariais, Explore a comunidade 1edo
O encaminhamento de portas não está funcionando.
Já faz dois dias que tento encaminhar uma porta (especificamente a 25565) no meu roteador, sem sucesso algum. A porta está sendo usada pelo meu servidor; consigo acessá-lo via SSH, vejo a porta em uso e consigo me conectar localmente ao servidor do jogo…